sábado, 20 de junho de 2009

Rascunho

It's so easy to laugh
It's so easy to hate
It takes strength to be gentle and kind
Over, over, over, over
It's so easy to laugh
It's so easy to hate
It takes guts to be gentle and kind
The Smiths - I know it's over

__Eu nunca, na minha vida inteira, concordei tanto com essa frase. Depois de quase dois anos sem ouvir essa música, resolvi ouvi-la. E novamente, como da primeira vez que eu a ouvi, essa frase me chamou a atenção. Dois anos atrás eu era uma garotinha chorona, com humor instavel, que morria de amores por um garoto aí. (Que aliás, até hoje temos contato.. aiai..).
__Refletindo a frase na minha vida, nas minhas atitudes, percebi o quanto algumas pessoas são fortes.
__Independentemente do humor, estão sempre sorrindo, sempre sendo gentis com as pessoas, sem descontar nas mesmas. Admiro isso nas pessoas. (Eu devia tornar isso um texto mais impessoal?).
__Desde mais nova (não posso dizer "desde que eu era pequena" pois ainda não cheguei ao 1,60m..) eu quis ser uma pessoa assim.. e vejo o quanto as pessoas não se esforçam para serem assim, o que me desanima em certo ponto. Porém, ver as pessoas sempre felizes ao virem falar com você nos faz tão bem.. Ou então até a preocupação delas quando não estamos sorrindo também nos faz de certa forma bem, nos faz sentirmos queridos.
__Outro trecho que gosto bastante, gosto inclusive de refletir sobre ele, e tem uma certa conexão com o que eu escrevi nesse texto. O trecho é o seguinte:

And you even spoke to me, and said :
"If you're so funny
Then why are you on your own tonight ?
And if you're so clever
Then why are you on your own tonight ?
If you're so very entertaining
Then why are you on your own tonight ?
If you're so very good-looking
Why do you sleep alone tonight ?
I know ...
'Cause tonight is just like any other night
That's why you're on your own tonight
With your triumphs and your charms
While they're in each other's arms..."


__Caso queiram as traduções, recomendo que peçam a um amigo, é sempre melhor do que procurar nos sites por aí.
__Podem ter certeza, irei fazer algumas mudanças nesse texto, como o próprio nome diz, é um rascunho.
__Aliás, lendo uma segunda vez, achei MUITOS erros gramaticais idiotas!
Beijos da Polar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário