domingo, 28 de junho de 2009

Há uma linha tênue entre tristeza e melancolia,mas quese ninguém percebe isso acham mais coerente achar que as duas são a mesma coisa, preferem se jogar de algum lugar, se jogar em cima dos outros, é bem típico.

Querem alcançar uma felicidade plena, mas não sabem nem se essa felicidade existe, porque não sabem nem o que querem, tampouco se querem, procuram infinitamente porque essa felicidade, não as escuta, nem sequer existe,nem ela, nem você.

Você é só um pensamento que evapora depois que se queima o suficiente nas superficies que procurou calor e nas falsas amizades que riem de você pegando o reflexo de sua cara de idiota, e o hábito de rir em impulso nervoso, e descontrole louco de não saber lidar com fraquezas próprias, seguem o mesmo maniqueísmo.

É tão difícil o caminho da mente às letras.
Mas há um canto infinito em que tenho dentro de mim, todas as falas que vejo na minha frente.


Sou a pior pessoa para acreditar na educação. Hoje em dia o dinhiero suja tudo, é o que vale mais para todo mundo, ninguém quer ser professor porque não dá dinheiro, ninguém quer educar, e reclamam da educação, ningúem quer saber de educação, só de mentiras.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário