sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Famosidade"

O quanto você é famoso? O quanto você é conhecido? Até que ponto as pessoas gostam de você?
Essas e muitas outras perguntas passam na minha cabeça enquanto vejo uma pessoa "famosa" passar. Quando eu digo famosa, entendam por pessoa popular em algum local, como a escola por exemplo.

É tão lindo vê-las cumprimentando todas as pessoas, enchendo-se de sorrisos todos os dias para essas pessoas mas, por quanto tempo isso dura?

Hoje eu me peguei pensando em uma garota da minha escola. Eu a admirava por ser tão popular! Dava festas onde só os mais mais iam, falava com todos, estava sempre no centro das atenções.
Mas de um mês pra cá eu reparei que ela sumiu.. não a via mais pela escola, achei até que ela estava doente ou algo do gênero mas não! Ela continuava indo regularmente à escola..
O que será que aconteceu? Por que ela não estava mais no centro das atenções? Sua estrela apagou?

Será que as pessoas pensam o mesmo que eu? Digo, será que elas também sentem a falta dessa garota? Será que as pessoas realmente gostam delas?

Vale a pena ser famoso?

Beijos da Polar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário