domingo, 7 de junho de 2009

Strange Dream # 1

A gente sempre se pergunta sobre o que sonhou, principalmente quando em 1/3 de seugndos mal conseguimos lembrar, embora estivesse atada na mente, como a pela ao corpo, mas quando temos a chance de captá-lo e fazemos isso, percebemos cmo estamos em frente a diversas caracteristicas que não passam de espelhos que se apontam a nós mesmos.

7 de junho de 2009 - eu tive um sonho(OW YEAH I HAVE A DREAM, MAN- shut up martin luther king! - agora não é o momento, fella ;/) interessante, não que eu já não tivesse outros, mas esse eu resolvi postar :
Tudo começa comigo, eu e minha irmã, perdidos num caminho, não muito reconhecido, do venha a ser a idéia de uma parte do centro da cidade de São Paulo, estávamos com intenção de ir a galeria, entramos na primeira portade de um loja com aspecto de "loja da galeria" mas ao chegar la, são coisas de preferência da minha mãe e irmã uma loja rosa, felpuda, fofa, com roupinhas e pelúcias e molduras fofas para quadros, noto eu que não é a galeria. Abro uma passagem em uma das paredes de tal loja ambas de papel, e passo por entre uma passagem com aspecto de esgoto, com todos aqueles encanamentos, gotas pingando e ratos que nunca chegam ao nosso ocntato mas ficam por toda a parte(detalhe: porque novamente não usei a porta pela qual entrei?), continuo seguindo esse atalho escuro e úmido sem saber onde vai dar, mas acabo por chegar em um daqueles corredores de pensão.
Entre todas aquelas portas não especificamente a ultima voltada para frente que é a me escolhe para que eu entre, mas sim uma que ainda faz parte do corredor : entro pela porta. Eu encontro amigos que conheci em um fórum de internet todos muito felizes comemorando com direito a refrigerantes e bolo, e por esse bolo eu leio por enfente nas velas: "1º, 2º, 3º..." interpreto até agora estando acordado como algo realcionado a escola, cumprimento a todos em espcial uma amiga que conheci por esse forúm, nos cumprimentamos de forma espontanea e carinhosa, mas sem qurerer o meu tapa nas costas fez um imenso barulho, pergunto : -Foi muito forte né? - Ela responde com a voz meio recolhida - Não, não.
Logo, logo eu comenti que simplesmente queria ir a Galeria do Rock, um amigo nosso, ainda dessse local, o indica apontando o dedo la para fora da janela, "Ué mas eu já consigo ver a propaganda dels daqui, ó", sinto a vergonha de não ter percebido isso, com enfatizar risonho, e envergonhado, de forma simpática, vou depedindo de todos.
E o sonho acaba.

Um comentário: